Retrospectiva Pex 2016


27 Dezembro 2016

Segundo os astrólogos, o ano de 2017 vai ser regido por Saturno, um planeta que traz muita responsabilidade, rígido e lento. As coisas vão parecer que estarão se arrastando.
É ano de iniciar coisas. Para todos da Pex, o ano promete ser de mais criatividade, muita cor, trabalho e novidades. No ano que acabou, a equipe saiu da rotina várias vezes, sempre com o objetivo de inspirar clientes e fornecedores, desenvolver novas habilidades e, sobretudo, criar um ambiente de descontraído e bem humorado para todos que frequentam a Pex.
Tradição no sábado que antecede o carnaval, a equipe brinca com adereços e outros acessórios para entrar no clima da data mais animada do ano.
 
O Pex Art apresentou seis novos paineis de artistas do MS. Ana Clara Tissot, Cássio Shimizu, Betinho Dolores, Olímpio Leme, Gustavo Ravaglia e Alexandre Ricartes mostraram os seus talentos e, em vários momentos, elogios dos clientes. O projeto, que está no seu terceiro ano, recebeu até uma moção da Prefeitura de Campo Grande, pelo seu incentivo as artes no Estado.
 
Em 5 de maio é lembrado o dia Star Wars. Para os fãs do universo Guerra nas Estrelas, que teve dois lançamentos recentes, encontrar um Stormtrooper ao vivo na Pex foi inusitado. Muitos clientes e pessoas que passavam na rua pararam para tirar fotos divertidas com nosso personagem característico da franquia. 
 
 
Ainda no mês de maio, o Dia do Orgulho Nerd mobilizou os colaboradores que soltaram a imaginação e capricharam nos cosplays. Entre os que chamaram a atenção do cliente estão o Coringa, o Deadpool, a Arlequina e a inacreditável personificação do Hellraiser. Nem o cliente ficou de fora, quem viesse com uma camiseta/cosplay que representasse a data, recebeu um pote de sorvete grátis. 
 
A festa junina também foi especial. Além da pipoca, distribuída a todos, vários personagens da data estavam representados. Os caipiras tiveram a companhia de um noivo, uma noiva, um xerife e um padre. Para que a brincadeira ficasse perfeita, o casamento na roça aconteceu aqui mesmo na Pex. Seguuuura que na festa Pex é mais que só enfeites com bandeirinhas, sô.
Lembrando que as visitas técnicas também aconteceram em 2016 e teve a presença de ainda mais participantes. UCDB, Estácio de Sá e Uniderp trouxeram seus acadêmicos de comunicação social, assim como as escolas com Pronatec na área de comunicação visual.  A novidade este ano é que tudo foi transmitido ao vivo pelo Facebook. Ninguém ficou de fora! 
 
A 16ª edição do Happy Day Pex arrecadou 52 latas de leite Ninho e 14 latas de Pediasure (400gr), doadas por colaboradores, fornecedores e clientes. Com o valor recebido no caixa, em dinheiro, no dia 10 de outubro, a Gráfica Pex comprou 110 latas de Pediasure (400 gr.)  para a instituição Cotolengo Sul-matogrossense.
O cliente encontrou no dia 31 de outubro, uma variedade de “criaturas noturnas” realizando o atendimento na empresa. Será que eles se assustaram? Claro que não. Inclusive, aproveitaram a presença da equipe do Pense Click, empresa que aluga cabines para fotos divertidas em eventos, para levar para casa o registro com o seu “monstro” favorito. Os vampiros e as bruxas fizeram suas magias e retiveram todas as atenções.
Fechamos o ano participando, junto com o Ministério Público Estadual, da campanha Compartilhe o Natal. A Pex funcionou como posto de coleta para brinquedos que foram doados as crianças de instituições como a Pestalozzi, Apae e Juliano Varela. Por dentro das tendências, a Pex fez a sua própria versão do Mannequin Challenge. Relembre.
 
 
Portanto, se depender da Pex, 2017 vai ser muito mais colorido!
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO