Qual vai ser o estilo do seu casamento?


24 Agosto 2017

A nova linha de convites de casamento da Gráfica Pex apresenta as tendências deste mercado para vários estilos de noivos. Modernos, tradicionais, rústicos ou clássicos, todos encontram o convite perfeito para a ocasião. Os modelos abusam dos acabamentos diferenciados, formatos modernos e que transmitem a personalidade do casal. Na maioria das vezes, quando os noivos chegam na fase de definição do convite, todos os outros detalhes da festa já foram escolhidos, portanto ele é o reflexo dessas escolhas, que vai anunciar como será o evento aos convidados.
 
São quatro as linhas desenvolvidas dentro da coleção:
 
Linha Rústica
 
Não só em Mato Grosso do Sul, mas em todo o Brasil, há uma tendência dos casamentos temáticos em estilo rústico. O ambiente rural (fazendas e sítios), floridos, decorados em madeira estão no topo das escolhas entre os noivos que gostam da vida no campo e querem que o dia do casamento reflita essa preferência. Convites com motivos florais, papel Kraft ou reciclado e envelopes com recorte laser dominam esta linha. Solicite um orçamento!
 
 
 
Linha Moderna
 
Os que se identificam com essa linha, curtem as novas tecnologias, as baladas temáticas e querem que a festa seja única. Para eles, os convites pedem cores mais alegres e variadas, tipos de letras diferentes e papeis de textura ou formatos fora do padrão. Também podem inserir uma ilustração, feita especialmente para o casal, ou uma caricatura. Solicite um orçamento!
 
 
 
Linha Tradicional
 
Um casamento que segue todos os rituais e protocolos perpetuados há gerações. Para esses noivos, os convites tradicionais pedem uma caligrafia em letra cursiva e o texto escrito por extenso. Os pais dos noivos convidam para a cerimônia e seus envelopes são escritos, preferencialmente, por um calígrafo profissional.  Solicite um orçamento!
 
 
 
 
Linha Clássica
 
Um brasão dos noivos (monograma) ou pequenos detalhes em relevo seco acrescentam um charme extra e muita elegância aos convites desta linha. A tipografia deve ser clássica, os papeis em cores neutras com envelopes dourado ou prata garantem o requinte exigido pela ocasião. Solicite um orçamento!
 

 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO