Novidade na Pex


14 Junho 2013

O panfleto é um dos métodos mais baratos e eficientes de comunicar promoções, a inauguração de uma nova loja, o início de um novo serviço e novidades de empresas e profissionais autônomos.


Aproveite a promoção e seja um campeão em vendas.

 

 

Panfletos no tamanho 15cm x 21cm, em papel couche brilho 115gr, impresso colorido frente

Mil panfletos - R$ 195,00

Dois mil panfletos - R$ 245,00

Quatro mil panfletos - 390,00

 Promoção válida até 30/04/16. Arte não inclusa.
 

Para que o panfleto possa ser um real incentivador da venda e alcance os resultados esperados, aqui vão algumas dicas que fazem a diferença.

1 – Use uma linguagem simples e direta. No título use uma frase de até  10 palavras.  Ele deve falar exatamente o que você está anunciando. Exemplo “Promoção de Panfletos”.

2 – Responda as cinco perguntas principais. Quem? O que? Onde? Quando? Por que? Primeiro responda o que, ou seja , o motivo do panfleto. Exemplo: Quem? Gráfica Pex . O que? Promoção de panfletos. Onde? Av. Mato Grosso, 1316. Quando? Mês de Julho. Por que? Tradicional promoção anual. Aplique esta mesma fórmula para o seu próprio material.

3- Simplicidade. As pessoas devem identificar rapidamente o objetivo do panfleto e ter uma fácil leitura.Use poucas imagens, excesso de elementos visuais podem deixar o seu panfleto confuso.

4 – Use uma fonte para o título e outra para o texto. Isto é uma regra, não uma sugestão. Mais de duas fontes distraem o leitor da mensagem principal.

5- Deixe alguns espaços vazios. Branco e espaços vazio são agradáveis aos olhos e também relaxante. As pessoas lembram mais das informações localizadas na base do folheto. Portanto, deixe as informações relacionadas a sua empresa neste local.

6- Chame-os à ação e seja específico. O objetivo do folheto é levar seus leitores a fazer algo. Ex: Junte-se a nós.





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO