Ideias incríveis para seu próximo cartão de visitas


03 Agosto 2015

 
 
 
Ideias incríveis para seu próximo cartão de visitas
 
O cartão de visitas ainda continua sendo um excelente aliado na hora de fazermos o tão importante networking. Mais do que um simples pedaço de papel, ele é uma extensão da sua empresa e de quem você é, podendo servir como uma ótima primeira impressão. Mas, como fazer um bom cartão de visitas? Inspire-se
 
 Abuse da tipografia
 
Quando o assunto é cartão de visitas, é preciso tomar um cuidado para não inserir muita informação a ponto de poluí-lo. Mas, quando fazemos bom uso da tipografia, o efeito pode ser muito interessante.Procure utilizar boas fontes e uma boa combinação de cores
 
Faça cortes especiais
 
Sim, isso vai sair um pouco mais caro. Mas pode ser o diferencial do seu cartão de visitas. Aposte em cortes que façam referência ao seu logotipo ou à sua área de atuação.
 
Cores, cores e mais cores!
 
Se souber usá-las bem, fica show. Um cartão de visitas belamente colorido enche os olhos do seu futuro parceiro ou cliente. Escolha bem o esquema de cores e seja feliz.
 
Verniz Localizado
 
A área exata em que será aplicado o verniz localizado em seu cartão de visitas é algo a sua escolha, geralmente as empresas optam por aplicar o verniz localizado no logo da empresa, assim destacando sua marca, porém isto não é uma regra, poderá optar entre muitas outras alternativas como por exemplo aplicar o verniz em meio cartão, aplicar o verniz na diagonal, enfim, as possibilidades são ilimitadas, tudo vai depender da arte feita em seu cartão de visitas.
 
Fonte: designerdsmiley





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO