Festa no Boteco


14 Fevereiro 2014

 
 
Há algum tempo as festas personalizadas  e realizadas em casa tomaram conta da preferência para variados tipos de comemorações. É a organização caprichada e com toque artesanal que virou moda. Entre elas, há um tema popular entre homens e mulheres que tem conquistado o público: festa de boteco!  É o ambiente de bar em sua forma mais vintage e clássica que domina decoração, petiscos, lembrancinhas e convite.  
 
 Menu da festa vestido a caráter: para que a festa toda entre no clima da temática, comidinhas e decoração da mesa merecem personalização. É possível encontrar cones com estampa de toalha de mesa para o típico amendoim, dá para espalhar doces para os convidados em marmitas customizadas, as bebidas podem ficar mais charmosas em mini garrafas com rótulo próprio e até bandeirolas ou toppers de cupcake têm direito ao motivo divertido.  Se estava sem ideia para a festa do marido que jamais tolera mimos delicados, a aposta é certa. Não tem quem não sorria com o tema descontraído e unissex.
 
Elas também amam:  O tema boteco ganha graça e ares femininos com estampa de azulejo nas bolachas de chopp customizadas, as garrafas podem virar vaso de flor para os arranjos de mesa e até o banheiro das convidadas está apto à decoração. Nada fica sem planejamento e tudo tem um cuidado especial! Que turma não curtiria chegar a uma festa com estes detalhes? Diversão na certa.
 
Com a cara do dono: se a ocasião é um aniversário ou um chá-bar, os anfitriões têm mais é que serem mimados. Está na moda tornar a bolacha que serve de apoio ao copo uma verdadeira lembrança. Nome, idade ou motivo da festa são estampados no item que é o símbolo de qualquer boteco! Além desta customização, é divertido pensar no tema de toda a papelaria do evento: cardápio, plaquinhas de doce, convite. Quanto mais pessoal, mais especial!
 
O tipo de festa é ou não é animador? Transformar o salão de festas ou a sala de casa em boteco está fácil, fácil com todas estas criações! Que tal embalar nesta modinha também? Tim tim!
 
Editado do texto original de  MARCELA STUMP
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO