Celebre datas importantes, mas sem aglomerações


02 Setembro 2020

Saiba como celebrar datas importantes sem aglomerações

 
Uma das atividades que o ser humano mais gosta é celebrar a vida: aniversários, nascimentos, formaturas, casamentos, conquistas profissionais, entre outras. Porém, neste momento de pandemia não é recomendado que as pessoas estejam juntas em grande número. Mas isso não pode ser um empecilho para deixar uma data passar em branco.
Veja nesta matéria algumas formas de celebrar sem quebrar as restrições impostas pelas autoridades de saúde.
 

 

Festas Familiares 

As festas, apenas com os membros que residem na casa, têm sido a solução para muitas comemorações. Mesmo que o grupo seja pequeno, a festa pode ser transmitida ou compartilhada online com outros membros da família que estão distantes. Por isso, prepare uma mesa temática e colorida usando topos de bolo, latinhas adesivadas, caixinhas, cones e displays, por exemplo. Assim, aqueles que assistem compartilham da alegria e entram na brincadeira.
 
 

Festejos externos 

Muitas pessoas não querem deixar passar uma data importante sem marcá-la de alguma forma. Assim, a pessoa pode cumprimentar um parente ou amigo querido ao se posicionar em frente a casa dele com faixas impressas que descrevem todo o sentimento daquele momento. Mesmo sem o contato direto, a mensagem chega ao seu destino.
 

 

Drive thru 

Essa foi usada pela primeira vez para um chá de fraldas, mas pode servir para várias outras circunstâncias. As pessoas passam em seus carros e deixam sua lembrança para a pessoa homenageada. Fica muito simpático se essa pessoa retribuir o carinho com lembrançinhas, como sacolinhas ou caixinhas personalizadas.
 
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO