Dicas para fazer convite de casamento


14 Junho 2013

Antes mesmo de definir detalhes da cerimônia de casamento e da festa, é preciso confeccionar os convites que serão entregues aos convidados. Se você vai se casar e ainda não pensou no convite, confira algumas dicas para fazer seu convite de casamento: Elaborar um convite de casamento elegante não significa desembolsar um bom dinheiro. Com alguns truques simples você pode criar um belíssimo convite para sua festa de casamento sem gastar muito.

O primeiro passo é escolher a letra que se pretende usar no convite; procure escolher uma letra que combine com o estilo do casal.Usar letras cursivas, por exemplo, faz menção a casais românticos. Quem deseja criar convites clássicos, o ideal é usar fontes serifadas; para as noivas mais descontraídas, é possível usar fontes limpas e lisas.Procure utilizar letras que sejam fáceis de serem compreendidas e evite misturar mais que dois tipos distintos de letras. Mantenha os nomes dos noivos em tamanho maior e dados, como endereço, horário e confirmação de presença em letras pequenas.

Escolha o tipo do papel que desejar para imprimir o convite. Existem diversos tipos de folhas de papel, com cores diversas e texturas, que podem dar um charme ao convite de casamento. O mesmo pode ser feito com os envelopes do convite.

Finalmente, escolha uma boa impressora para imprimir o convite e o envelope do casamento. Uma impressão de qualidade é fundamental para que o convite saia a seu contento.

Clique para ver alguns exemplos de Textos para Convites.





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO