Como serão os novos modelos de cardápio?


14 Maio 2020

Diante do novo cenário imposto, bares e restaurantes têm sofrido com a diminuição do faturamento. Porém, apostam em protocolos de higiene sanitária para garantir o retorno do cliente num ambiente seguro.
Os cardápios são essenciais nos estabelecimentos, mas agora novos modelos devem ser introduzidos visando atender essa demanda mais rigorosa. Alternativas de fácil limpeza ou de uso exclusivo aparecem como solução. Aqui você vai conhecer as tendências do momento. Escolha o que mais se adapta ao seu negócio e faça um orçamento agora
(chama no whats).
 

Cardápios Plastificados

Esse é um modelo permanente que promete ter um lugar cativo em bares restaurantes. O cardápio impresso em formato A4 ou A3 passa por uma plastificação. Assim, é possível higienizá-los com álcool em gel antes de repassar ao próximo cliente. 
 

Cardápios em PVC

Uma opção mais elegante são os cardápios em PVC com impressão em adesivo Eco Solvente UV. A higienização e a durabilidade são similares aos cardápios plastificados, porém a apresentação final fica muito mais sofisticada. O cliente ainda pode acrescentar uma camada de Bopp (um tipo de laminação que aumenta a durabilidade do material).
 

Cardápios Individuais

Este pode ser feito no formato conhecido como panfleto (mais comum em tamanho 15cm x 21cm). Neste caso, o restaurante/bar imprime suas opções, entrega ao cliente tanto no local, para fazer sua escolha, como envia em sistema de entrega. A grande vantagem deste formato é que ele pode ficar em caráter permanente com o cliente que se serve do mesmo para fazer pedidos de delivery ou definir o seu prato antes de chegar ao restaurante. 
 

Cardápios tipo Banner

Nesta alternativa, o restaurante/bar apresenta suas opções num banner colocado em local estratégico aonde todos possam visualizar. Mais apropriado para locais que trabalham com menus diários, podendo ter um banner diferente para cada dia da semana, por exemplo.
 

Cardápio tipo Jogo Americano

Para aqueles restaurantes/bares que usam o jogo americano de papel nas suas mesas, uma boa escolha é imprimir o menu no próprio jogo americano. Como é um material descartável, ele passa a acumular mais uma função, agregando valor ao material.

 

Cardápios Online 

Esta solução é um acréscimo para o restaurante/bar. Além de ter um cardápio tradicional, o estabelecimento pode transformar o seu menu para o formato online, seja para as redes sociais ou em site próprio, com o objetivo de facilitar a escolha do cliente previamente ou no delivery. Pode ser fundamental também criar um cardápio adaptado para envio no whatsapp.
 
 
 
Palavras chaves: panfletos; pandademia; covid 19; cardápios; cardápio; restaurantes; banner, jogo amaricano e delivery.
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO