Campanha de 25 anos Pex


08 Julho 2019

As campanhas de aniversário têm sido muito significativas ao longo da história da Pex. Já houve uma máquina xerox simpática, Papex divertido, temas ecológicos e esportivos. Várias destas campanhas extrapolaram o âmbito da empresa e conquistaram clientes, entre elas, a Game of Tonners e os Super Heróis Pex.
 
Para os 25 anos da empresa, foi escolhido atualizar e trazer de volta os Super Heróis Pex: o Super Pai, Heroína dos Negócios, Noiva Maravilha e o Purple Pex (este último recebeu o nome por votação entre as agências de Campo Grande).
      
Eles surgiram no aniversário de 18 anos e o slogan era «Tenha Super Poderes com a Pex». «Hoje, com o lançamento e sucesso de vários filmes de super heróis faz todo o sentido trazer a ideia de volta», explica Glaucia do marketing.
 
 
Super Heróis Pex
 
Super Pai - Seu senso de responsabilidade, unido à força descomunal e tenacidade... ...fizeram dele, um dos heróis mais poderosos do planeta. Ele é o pai que vai fazer a melhor festa de aniversário para o seu filho.
 
Noiva Maravilha - Para ela, o impossível não existe. Sua agilidade, força e perspicácia fazem que sempre cumpra suas missões. A sua principal missão é encontrar o convite de casamento perfeito e combinar com toda a papelaria e decoração.
 
Heroína dos Negócios - Você não se esquecerá dela. Sua beleza e inteligência farão com que faça o que ela quiser. O tempo sempre corre a seu favor. Ela fecha negócios importantes e sempre tem em mãos seu cartão de visita para entregar a um novo contato.
 
Purple Pex - Poucas coisas o deixam irritado, mas quando isso ocorre um poder incontrolável se apodera de seu ser.  Este é o seu dom e a sua maldição. Publicitário, o Purple Pex é exigente e sempre busca o melhor resultado para os seus clientes. Para controlar o seu poder, vem sempre na Pex.
 
       
A criação do ilustrador Claudio Dias propõe uma nova aventura para os personagens, agora com a inclusão do mascote Papex nas ilustrações. Este ano o tema será «As Quatro Cores do Poder», uma referência do sistema de cores CMYK (Ciano, Magenta, Black, Yellow) que estará representada na luva do Papex/Thanos.
 
       
O objetivo foi criar algo divertido, visualmente bonito e ainda esclarecer sobre o sistema de cores utilizado em gráficas.
 
Campanha composto de:
Painel interno
Quatro banners de 1.0m x 1,90m
Camisetas de uniforme
Postais 
Marcadores de livro com dicas
Totens pequenos em PVC
 
 

 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO