10 vantagens do banner na comunicação da sua empresa


02 Julho 2019

Existem vários modelos de banners, o que pode ser encarado como um benefício ao se adaptar a uma infinidade de necessidades. 
Seja dentro do ambiente da empresa como em feiras e eventos, os banners chamam atenção para o seu produto/serviço e são duráveis. Veja abaixo 10 vantagens:
 
1 - Bastante durável, o que faz com que o custo benefício seja interessante.
2 - Aumenta a exposição, visibilidade e alcance, atraindo a atenção das pessoas para a compra.
3 - Sustentável. É reutilizável, diminuindo a quantidade de lixo produzido e de recursos gastos.
4 - Integra a estratégia de marketing da empresa quando tem alinhado suas formas, cores e mensagem.
5 - Atrai e chama a atenção dos clientes.
6 - Colocar o banner próximo ao local onde fica a empresa é uma forma de sinalizar e chamar a atenção do cliente. 
7 - Usar um banner de um produto/serviço específico dentro da empresa ajuda a divulgá-lo.
8 - Em feiras e eventos, ele deve ser de tamanho adequado para chamar a atenção à distância, atraindo pessoas para onde está a sua marca.
9 - Uma peça bem cuidada dura entre um e dois anos, dependendo das condições e da frequência da exposição. Troque sempre que o material parecer desgastado.
10 - Reutilizável: uma grande vantagem é que pode ser reutilizado quantas vezes for necessário nos mais diversos locais e ocasiões.
 
Para que a sua mensagem seja transmitida com clareza e objetividade, utilize sempre material com boa qualidade de impressão e redobre a atenção em relação as cores e ao texto. A identidade visual da sua empresa deve ficar bem fácil de identificar, com um logo bem posicionado e a mensagem principal em destaque. Não esqueça que se for inserir fotos, elas devem ser em alta qualidade, já que o banner vai ampliar muito a imagem.
 
As impressoras para banners e adesivos da Pex apresentam tecnologia de última geração, que obedecem as regulamentações ambientais.
Veja o vídeo abaixo:
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO