Os aniversários do grupo Celebrando Luz vão ficar mais animados


06 Novembro 2019

O Happy Day Pex é um momento que acontece há 19 anos e faz com que a equipe trabalhe com ainda mais entusiasmo porque sabe que todos os valores pagos em dinheiro pelos serviços são revertidos para uma causa nobre. Este ano, o grupo Celebrando Luz foi o escolhido e eles têm uma proposta simples: celebrar o aniversário de crianças em situação de vulnerabilidade, criando momentos de felicidade que perdurem por muitos anos.
 
 
A festa, que ocorre na Casa de Sopa Vida Nova, localizada no Indubrasil no último domingo de cada mês, ganhou dois reforços para ficar ainda mais divertida: uma piscina de bolinhas de 3,0m x 3,0m e uma pipoqueira elétrica, compradas com os valores referentes às vendas do dia 10 de outubro. “Temos um pula-pula, mas as crianças menores tinham medo e dificuldades para aproveitar. Agora, com a piscina de bolinhas os pequeninos vão se divertir ainda mais!”, conta a responsável pelo Celebrando Luz, Emanuelle Sanches.
 
Além das duas novas atrações para as festas, colaboradores e clientes doaram 20 brinquedos e cerca de 100 roupas íntimas infantis. “A roupa íntima é algo que poucas pessoas doam e as famílias acabam por ter uma grande necessidade. Essa doação fará a diferença”, explica Emanuelle.
 
As ações do grupo Celebrando Luz começaram há pouco mais de um ano, por isso ainda precisa de apoiadores e novas pessoas que acreditem no projeto. Todos os meses, eles precisam de brinquedos novos para entregar aos aniversariantes, ingredientes para a refeição da festa (milho, batata, pão, salsicha, etc) e ajuda para decoração, que varia todos os meses.
 
Quer ajudar ou participar?
Acesse: Facebook Celebrando Luz
 
A Pex agradece aos clientes que optaram por pagar seus serviços em dinheiro em 10 de outubro, além das doações diretas de clientes e colaboradores. 
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO