05 dicas para uma panfletagem eficiente


31 Maio 2017

O panfleto é uma das formas mais econômicas de apresentar o seu produto ou serviço, entretanto, para que ele atinja a melhor eficiência nessa comunicação é importante seguir algumas dicas.
 
1 – Determinar o seu público alvo para escolher com precisão aonde distribuir o seu panfleto. Ao escolher o público, você consegue definir o local que ele costuma a freqüentar e organizar a sua distribuição próxima a esses pontos: escolas, shoppings, universidades, centro da cidade, etc.
 
2 – Escolher uma empresa para panfletagem. Importante saber como será feita a distribuição e a abordagem para entregar o seu material. Muitas vezes soluções baratas podem trazer pouco ou nenhum resultado pela falta de profissionalismo. Pense qual a melhor forma de entregar esta comunicação ao seu público alvo e escolha uma empresa ou contrate pessoas que possam realizar este serviço da melhor forma.
 
3 – Qualidade do panfleto. Para que o seu panfleto não vá direto para o lixo, entregue um material de qualidade e atrativo. Passe a informação de forma objetiva e rápida para que o cliente possa identificar o seu produto/serviço/promoção de imediato. Ao instigar o interesse, ele irá olhar o material com mais atenção e absorver a informação.
 
4 – Tome cuidado com a distribuição em sinaleiros quando os dias estão muito quentes. Comum os motoristas estarem com ar condicionado ligado e não abrirem as janelas para pegar o seu panfleto. Portanto, se for o caso, mude de estratégia ou de ponto de distribuição.
 
5 – Uma distribuição eficaz acontece em feiras, exposições e eventos voltados para o seu setor. Neste caso, o público está interessando no seu tipo de negócio e está buscando informações sobre o assunto. Portanto, ao participar de qualquer evento tenha um material impresso de qualidade para divulgação.
 
 
 
 
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO